~ RECONHECENDO SUA FACE ~

5 jul

Acho que todo mundo conhece esse site né, mas beleza, lá vai mesmo assim…

http://celebridades.myheritage.com.br/FP/Company/try-face-recognition.php?collage=1

Aí vocês colocam a foto e aparecem 8 famosos parecidos com você…

Pra mim apareceu o Samuel L. Jackson (risossssssss)

Depois eu mudei a foto e deu Françoise Hardy (Tudo bem que a atual é a primeira, mas deixa pra lá… Samuelzão tá no S2)

=(

vamos falar sobre trânsito…

1 jul

fiz uma balisa LINDA + LINDA, só que na hora de sair tinha um malandrinho puxado.

tentei 2x mas o carro não saía…

aí eu notei (fica uma luzinha acesa, que só me contaram depois do teste)

e abaixei

e fiquei desesperada

fui dar a seta

liguei o limpa pára brisa

fiquei louca

saía água pela porra do pára-brisa

saí

o carro morreu

e enfim, esqueci a seta

(motivo que me fez reprovar da primeira vez)

ou seja, além da minha vida ser uma piada, é de humor negro

mas pelo menos não é kibada :(

enfim.

quero ver alguém melhor do que eu no simulador da nascar no shopping.

aposto que tem :(

seilá :(

mas assim, fica a dica… quando forem fazer exame do detran, lembrem-se do freio de mão.

ele é +/- assim

desabafo

29 jun

Essa gente que fala “copa é distração para os políticos roubarem” me irrita. Político (e nem todos, rezo eu) é corrupto desde cabral, então com copa ou não, tanto faz, antes tinha a novela e ainda mais antigamente… Seilá o que tinha. Sarau? Folhetim? 

E não para por aí, tem gente pior… Os que dizem isso e mesmo assim estão lá, nas atualizações com bandeirinha do brasil, bebendo cerveja à beça. Porque é que vossa senhoria não está lá, atuando na política como por hipocrisia atua virtualmente?

Ok, eu não sou a senhora politicamente envolvida, mas pelo menos não fico de mimimi enquanto as pessoas se divertem. Legal se pra alguns é carnaval o ano inteiro, deixa a galere se divertir pô! kfoapkfa pena que onde eu moro não é assim :(

Isso me lembra outra coisa… Música.

Gente que para de ouvir uma banda só porque outras pessoas ouvem a mesma coisa. Pô, não tem coisa mais ignorante do que isso, não curtir que outras pessoas tenham o que você chama de bom gosto,  que curtem o que você curte!

É saudável poder conversar com alguém sobre o que a gente gosta e mais saudável ainda é deixar que os outros tenham o que pra você é mal gosto. É bom dividir opiniões, mesmo que você não goste delas…

—————-
2 pessoas com a mesma idéia = 1 idéia p/ cada
2 pessoas com idéias diferentes = 2 idéias p/ cada

ehaiwo´pgawg quinta exame de cálculo ehnoix

—————-

Sou feliz por isso estou aqui, né?

Então, se você se importa com a política, faça alguma coisa por ela, não fique pentelhando quem não dá a mínima, ou então, abra um pvt pra quem você deu a indireta, porque tem gente que se importa e tem que aguentar essa baboseira toda. Além disso, dá pra lidar com os dois, não dá? copa e eleições? será?

Enfim, seja saudável!

Não queira ser o coleguinha chato que brigou pelo tazo do pikachu que hoje em dia não vale mais nada (se você é um caçador de insígneas ainda vale oifapkfopa mas sem problemas, afinal é sobre isso que o post  se trata). Nem seja a professora chata que deu bronca na sala toda, porque seu amigo faca nas costas roubou seu tazo!

Sem mais.

ALEJANDRO FEELINGS

24 jun

Terapia através da arte

24 jun

galeure, então que essa é minha ultima semana de folga, antes de voltar ao negro mercado de trabalho, meique por expontânea pressão de minha querida mãe,  quinta começo a trabalhar e vejam bem, tô até doente. -COMO VOCE ESTÁ ABATIDA GEL, O QUE VOCE TEM? -TENHO QUE TRABALHAR :( mas é isso, eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé. e nesses meus dias colchão, tv e  coca fresca, vim procurando meios alternativos de ocupar meu tempo dentro de casa né (pq $_$ nao tem), e hoje passei meu almoço fazendo terapia através de arte:

*aqui vai o meu (bruna):

se hangs out for sair, aquele alí é o neto, meu namorado s2 ahhh jura? hfiuashfa

e esse é o que o neto fez :D:D:D

Aqui vai o modelo em branco pra quem quiser participar :)

beyjos!

vamos falar de coisas boas!

12 jun

SEXO! bom, bruna postou especial dia dos namorados, mas né, ela tem namorado e sas hora tae na atividade, dae É A MINHA VEZ. É isso ae, mais crianças serão feitas hoje, lavanderia AS PAMPA na segunda com roupas de cama do pessoal, então meu post pra essa data é pra se previnir de eventuais transtornos posteriores que virão a ocorrer, então fikdik pra geral:

1. CAMISINHA MASCULINA: bom, camisinha é o método mais usado blablabla, ah meo, todo mundo sabe comofass. num sou drauzio varela pra ficar falando sobre camisinha aqui, mas digo que ela serve não só pra isso, mas pra diversas utilidades domésticas e festinhas infantis!

2. DIU: assim, nao sei como funciona mas fikdik a seguir

3.PÍLULA ANTICONCEPCIONAL: é o que eu uso, tem funcionado.

4.REZA: é o que o meu primo usa, tem funcionado.

5.CAMISINHA FEMININA: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.

6. ABSTINÊNCIA: é o que eu meu amigo usa, tem funcionado. (boatos de que causa acne)

7. HOMOSSEXUALISMO: olha.. sepá o mais eficaz!

enfim, é issoae galeure, bom Carnaval e juizo! um beijo pra vocês e pro meu namorado! (juro pra vocês que se clicarem nao vai aparecer nenhum Sergio Mallandro, serião)

Músicas para se ouvir no dia dos namorados (se você não tem um namorado)

12 jun

(eu sei que geralmente é top10 pra dar sorte, mas meu amigo, você não tem sorte, hoje é dia dos namorados e você podia estar fazendo amor, mas está lendo ao mimimi, but, top 5 pra você!)

TOP RECALQUE NELES

5. Kaiser Chiefs – Everyday I love You Less and Less
Se você mora em Cascavel e já frequentou o lounge bar, sabe que música é essa porque infelizmente tocava toda noite. Pena que a letra é pura besteira. É. Ele ama ela menos e menos, então porque uma música sobre isso? Recalque? Ou melhor, porque continuar com ela? Fuck you Ricky Wilson frustrado.

4. Cindy Lauper – Girls Just Wanna Have Fun
A típica garota que sai beber com as amigas e vai ter muuuuuuuita fun o fim de semana todo. Porém chega em casa louca de gole, manda sms pro(a) ex e chora litros.

[Bônus] ou não João Qualquer Coisa e Enfim – Casa das prima (sim, sem s)
“Deixe minhas coisas no portão”
Não preciso dizer mais nada né? Ele vai pra casa das prima, NOJINHO (nada contra prostitutas… apenas contra o recalcado que as usa pra fazer ciúmes na amada), se diverte e tudo aquilo que acontece no girls just wanna have fun, versão pervertida, grotesca, masculina e menos dançante. me abraça Cindy Lauper, sua linda!

3. Robbie Williams – Sexed Up

DETESTO ROBBIE WILLIAMS MACHISTA DO CARALHO Esse é o típico cara filho da puta que vai terminar com você, vai fazer você se sentir um monstro mas vai acabar com a garota mais filha da puta de todas, however. Se f* aí pacman.

2. Eamon – Fuck it
Pra quem já amou alguém que não vale o prato que come. Te iludiu, te sacaneou e depois quis voltar. Quem nunca, né?

Posso nem curtir esse tipo de música mas a letra é muito boa. “Fuck you, you whore, i dont want you back” Quem com ferro fere, como é que dizem mesmo?

1. Cake – I Will Survive
Sim, é o i will survive do videokê, das formaturas, das festas de 15 anos que você já frequentou. Mas um pouco mais descolado, ou não. Divirta-se dizendo que superou tudo aquilo que vocês viveram e que vive muito melhor sozinha, ainda mais, mostrando que é indie, mostrando que é cult, mostrando que… Porque a gente mostra esse tipo de coisa mesmo? Sinto um toque de recalque. Talvez não seja, mas pra desencargo de consciência.

(Se quiser ir mais à fundo em relação ao Cake neste dia, recomendo “Never There”)

Bônus. Gloria Gaynor – I will Survive

DEUSA GLORIA GAYNOR PRA QUEM É@

A GENTE OUVE QUANDO SOFRE E NÃO SUPERA

A GENTE OUVE QUANDO SOFRE E SUPERA

A GENTE OUVE

 

É DIVA E ESTÁ NOS CORAÇÕES DE TODOS QUE JÁ  ~AMARAM~

 

ps: Caso você seja uma fuckin garota alfa, que morre de amores pelo Schneider, você não está nessa lista de pessoas que sofrem no dia dos namorados. Indico “The Police – Don’t Stand So Close To Me”, mas ó, cresce, sério, desse jeito você não vai passar na unioeste)

 

Coisas não tão vergonhosas que hoje você deveria ouvir:

Cidadão Instigado – Como as Luzes

Weezer – (If You’re Wondering If I Want You To) I Want You To

Pixies – Hey

Joy Division – Love Will Tear Us Apart

 

Se você é metaleiro e não curtiu o post: f*

ouve um UDR – Dança do Pentagrama.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.