vamos falar de coisas boas!

12 jun

SEXO! bom, bruna postou especial dia dos namorados, mas né, ela tem namorado e sas hora tae na atividade, dae É A MINHA VEZ. É isso ae, mais crianças serão feitas hoje, lavanderia AS PAMPA na segunda com roupas de cama do pessoal, então meu post pra essa data é pra se previnir de eventuais transtornos posteriores que virão a ocorrer, então fikdik pra geral:

1. CAMISINHA MASCULINA: bom, camisinha é o método mais usado blablabla, ah meo, todo mundo sabe comofass. num sou drauzio varela pra ficar falando sobre camisinha aqui, mas digo que ela serve não só pra isso, mas pra diversas utilidades domésticas e festinhas infantis!

2. DIU: assim, nao sei como funciona mas fikdik a seguir

3.PÍLULA ANTICONCEPCIONAL: é o que eu uso, tem funcionado.

4.REZA: é o que o meu primo usa, tem funcionado.

5.CAMISINHA FEMININA: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.

6. ABSTINÊNCIA: é o que eu meu amigo usa, tem funcionado. (boatos de que causa acne)

7. HOMOSSEXUALISMO: olha.. sepá o mais eficaz!

enfim, é issoae galeure, bom Carnaval e juizo! um beijo pra vocês e pro meu namorado! (juro pra vocês que se clicarem nao vai aparecer nenhum Sergio Mallandro, serião)

Uma resposta to “vamos falar de coisas boas!”

  1. Luana 6 de dezembro de 2012 às 11:02 am #

    Tenho um amiga que usa o método do seu primo e não deu certo. Como faz?

Deixe uma resposta

