Terapia através da arte

24 jun

galeure, então que essa é minha ultima semana de folga, antes de voltar ao negro mercado de trabalho, meique por expontânea pressão de minha querida mãe,  quinta começo a trabalhar e vejam bem, tô até doente. -COMO VOCE ESTÁ ABATIDA GEL, O QUE VOCE TEM? -TENHO QUE TRABALHAR😦 mas é isso, eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé. e nesses meus dias colchão, tv e  coca fresca, vim procurando meios alternativos de ocupar meu tempo dentro de casa né (pq $_$ nao tem), e hoje passei meu almoço fazendo terapia através de arte:

*aqui vai o meu (bruna):

se hangs out for sair, aquele alí é o neto, meu namorado s2 ahhh jura? hfiuashfa

e esse é o que o neto fez :D:D:D

Aqui vai o modelo em branco pra quem quiser participar🙂

beyjos!

10 Respostas to “Terapia através da arte”

  1. @brunasdnews 24 de junho de 2010 às 2:34 pm #

    gel oq eh hangs out

  2. @brunasdnews 24 de junho de 2010 às 2:34 pm #

    to fazendo😛

  3. josi 24 de junho de 2010 às 2:38 pm #

    comecei a fazer fracassei no paint larguei mão fiquei triste. vírgula pra que?

  4. @angelferla 24 de junho de 2010 às 2:38 pm #

    hangs out with = saio com

    by google translate

    HAHAHAHAH

  5. josi 24 de junho de 2010 às 2:39 pm #

    olha que bonito essas figuras geométricas que aparecem o quadradinho gostei

  6. @angelferla 24 de junho de 2010 às 2:39 pm #

    faz e edita o post e acrescenta o teu, hahaha🙂

  7. @brunasdnews 24 de junho de 2010 às 3:06 pm #

  8. @angelferla 24 de junho de 2010 às 5:24 pm #

    rashey com o neto ali, HAHAHAHHA

  9. netocantwist 25 de junho de 2010 às 1:34 pm #

Deixe uma resposta

