vamos falar sobre trânsito…

1 jul

fiz uma balisa LINDA + LINDA, só que na hora de sair tinha um malandrinho puxado.

tentei 2x mas o carro não saía…

aí eu notei (fica uma luzinha acesa, que só me contaram depois do teste)

e abaixei

e fiquei desesperada

fui dar a seta

liguei o limpa pára brisa

fiquei louca

saía água pela porra do pára-brisa

saí

o carro morreu

e enfim, esqueci a seta

(motivo que me fez reprovar da primeira vez)

ou seja, além da minha vida ser uma piada, é de humor negro

mas pelo menos não é kibada😦

enfim.

quero ver alguém melhor do que eu no simulador da nascar no shopping.

aposto que tem😦

seilá😦

mas assim, fica a dica… quando forem fazer exame do detran, lembrem-se do freio de mão.

ele é +/- assim

2 Respostas to “vamos falar sobre trânsito…”

  1. douglas da rurgs 1 de julho de 2010 às 5:27 pm #

    sofreu, irairai, na próxima voce passa. quando eu fiz minha carteira, passei no de carro e no de moto de primeira. vencer.

  2. carla 2 de setembro de 2011 às 4:23 pm #

    estou absorvendo a energia negativa de todos as pessoas dessa biblioteca
    tive um LINDO+LINDO ataque de risos
    aushaushaushaushaushuas
    meu teste não foi tão bom quanto o seu. perder.

Deixe uma resposta

